Assuntos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fica a Dica - 13 Motivos para você continuar no Orkut.







Bom galera, Raphael aqui, em resposta a um post feito por outro blog com o nome de "13 Motivos Para você abandonar o Orkut".
Aqui vai minha resposta:

1°Motivo:
O Orkut hoje, é o site de relacionamento digamos "Padrão", da sociedade Brasileira. Basicamente, todo brasileiro com acesso a Internet, e o mínimo de conhecimento no assunto, sabe acessar o Orkut, e criar seu perfil. Se você esta afim de fazer novos amigos, de conhece-los cara-a-cara um dia, sua melhor chance é no Orkut, se você mora no Brasil é claro.

2° Motivo
O Orkut, é um dos sites de relacionamento, mais fáceis de se navegar, é completamente acessível à qualquer pessoa que saiba ler.

3° Motivo
Você tem a possibilidade, de limitar certos assuntos dentro do seu Orkut, mantendo sua Privacidade.

4° Motivo
O Orkut foi feito para uma pessoa criar seu perfil, dizendo coisas que ela gosta, e acima de tudo, encontrar seus amigos. Não Há outro site de relacionamento onde você irá achar uma quantidade de amigos conhecidos, como no orkut. E vamos combinar, que a maioria de nós cria um Orkut para encontrar um amiguinho do colégio, ou azarar aquela garota, que você não tem coragem de chegar perto.

5° Motivo
O Orkut tem uma quantidade de Comunidades imensurável, onde criando uma você pode defender uma ideia, ou simplesmente criar bordões e frases engraçadas, onde todos que gostarem da sua ideia, vão se unir a você.

6° Motivo
Você não tem que topar com pessoas que não falam sua língua, pois 50% dos usuários do Orkut, são Brasileiros!

7° Motivo
Você gosta de mostrar suas fotos para seus amigos? O Orkut também serve para isso, com uma ferramenta de fácil uso, você faz upload de suas imagens, e cria álbuns para todas elas, com assuntos diferentes.

8° Motivo
Assuntos de todos os tipos, são discutidos diariamente nas comunidade do orkut, se você tem alguma duvida, o Orkut, é um ótimo lugar para esclarecer suas duvidas.

9° Motivo
O Orkut é também uma ótima forma de divulgação, você começou um projeto, e precisa divulga-lo, no orkut você terá bons resultados, com a ferramenta "Promova", com ela você promove seu projeto, se as pessoas gostarem, elas passarão a diante.

10° Motivo
O Orkut, tem diversos aplicativos, que você pode usar para complementar seu perfil, ou até mesmo se divertir, um ótimo lugar para se distrair.

11° Motivo
A Aparência do Orkut, é limpa e bonita, facilitando muito a experiência de uso do usuário, e você pode customizar as cores de acordo com seu gosto.

12° Motivo
Muitas empresas hoje em dia, quando fazem uma pesquisa da pessoa que estão contratando, elas usam o Orkut da pessoa para saber mais ou menos o perfil da pessoa, ou seja procure manter seu perfil limpo de coisas absurdas ou inúteis.
 
13° Motivo
Liberdade, no Orkut, você tem a liberdade de modelar seu perfil da maneira que você gosta, se você quer passar sua seriedade, você fará um orkut limitado somente a suas informações pessoais, e a comunidades lights, agora se você quer mostrar seu lado alegre, você fará um perfil com esse assunto em destaque, colocando suas informações pessoais, alem de demonstrar seu lado alegre e brincalhão com alguma comunidade do tipo.

Resumindo:  Se Você é Brasileiro, não entende inglês, tem uma quantidade de amigos relativamente grande e todos eles se encontram no Orkut, por que não permanecer no Orkut?

Related Posts with Thumbnails

Procure no Lengalidade

Pesquisa personalizada
Quer ajudar o Lengalidade a crescer cada vez mais? Faça Sua doação, e ganhe um link/banner em nosso site.

Receba o Lengalidade no E-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seja Parceiro!

Imagens 100x100

Twitter

Visitas Unicas



Page Rank Checker Button
Desde 20/04/2010

Siga os Autores

Autor Idade Twitter
Raph 18 Siga!
-Tri 18 Siga!
Ger 19 Siga!
Jão 18 Não Tem

Links de Referência
desde 10/05/10