Assuntos

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Analise - Jogos: Prototype

Bom a analise de jogos, começa com um jogo que particulamente achei muito bom.Muitos de vocês ja devem ter ouvido falar sobre, Prototype.

Um jogo ao estilo livre semelhante ao Grand Theft Auto. Ele te da uma sensação de liberdade incrivel, onde se você tiver bons movimentos com os dedos(se é que você me entende) você fará combinações(combos) incriveis. Prototype é um jogo muito para quem curte o estilo RPG, nele você tem a liberdade de evoluir o seu personagem de acordo com sua estrategia, você pode deixa-lo cavalamente muito poderoso com seus braços de martelo, porem com uma velocidade reduzida, ou deixa-lo tão agil que fugir de helicopteros não será um problema.
Ao longo do jogo, Missões seram designadas à você, obviamente cada vez mais complicadas, porém basta um pouco de senso RPGistico para saber qual habilidade será nescessaria.


Para obter as habilidades, é algo no estilo God of War, quanto mais você mata, ou consome, mais pontos você ganha, que podem ser trocados por habilidades. Uma das caracteristicas marcantes do jogo, é a Inteligencia Artificial, que propoe ao personagem, consumir pedestres em troca de um disfarce, uma otima sacada para diferenciar de alguns outros jogos de ação/plataforma.

Se você procura por adrenalina, dedos dormentes, e muitas repetições e tentativas, jogue no modo HARD, acredite é HARD MESMO. Um jogo muito bem feito, que eu diria foi um dos melhores de 2009, e eu estou torcendo para uma continuação. 


Criticas: Eu não consigo ver outra critica que não seja o tamanho do jogo, em minha opinião, o jogo deveria ser melhor trabalhado nessa parte, e ter se expandido mais, qualque um atoa no dia, consegue termina-lo e meras 5 horas, mas não é um fator terminante para deixar a nota do jogo cair consideravelmente portanto ai vai minha nota:

9.3

Abraços a todos, e até mais!
Related Posts with Thumbnails

Procure no Lengalidade

Pesquisa personalizada
Quer ajudar o Lengalidade a crescer cada vez mais? Faça Sua doação, e ganhe um link/banner em nosso site.

Receba o Lengalidade no E-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seja Parceiro!

Imagens 100x100

Twitter

Visitas Unicas



Page Rank Checker Button
Desde 20/04/2010

Siga os Autores

Autor Idade Twitter
Raph 18 Siga!
-Tri 18 Siga!
Ger 19 Siga!
Jão 18 Não Tem

Links de Referência
desde 10/05/10