Assuntos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

5 Revelações atuais da MPB



Em resposta à postagem: 5 Jovens Revelações
por Raphael Martins (raph_crf).

Aproveitem e sigam o twitter do Lengalidade @lengalidade para informações de promoções, postagens, links de pornozões inéditos (hoho) e afins.

E vamos começar com a lista, espero que gostem... enfim.

5° Lugar - Maria Gadú

Meio mulher, meio homem, meio Lenny (ex-Fluminense). A Shimbalaê chegou pra ficar na música nacional, anseando pelo cargo de lésbica oficial da MPB, tão requesitado em nossa música desde a morte de Cássia Eller. Ainda não podemos considerar que esse posto foi tomado pela Ana Carolina. Suas músicas são diferenciadas, percebe-se pela sua música de estréia com um refrão que não dá pra entender muito bem o que ela quer dizer, mas todo mundo cantou, achou maneiro, procurou no google o significado. Pra mim é coisa do bicho ruim lá de baixo. Certeza que é macomunada com o capeta essa mulher. Feia que nem ele ela é.

4° Lugar - Luan Santana

Muleque humildade do Mato Grosso (ou seria Mato Grosso do Sul?), em pouco tempo se tornou um ícone da música sertaneja. Embalando multidões de meninos (uie!) e meninas, o Country Boy brazuka tem tudo pra chegar ao posto de outros nomes famosos da vertente musical que segue como Zezé Di Camargo, Leonardo e Chitãozinho. Não que isso seja necessariamente bom, é claro. Mas o menino Luan Santana é fenômeno por onde passa.



3° Lugar - Banda Restart

A pulseirinha que comove milhões de jovens. Seria uma #putafaltadesacanagem deixar eles de fora! Me xingaria muito no twitter caso esquecesse eles, sério. Os caras vieram e tomaram as paradas emos brasileiras. Por onde vão, seus fãs choram e preferem cortar os pulsos a perder uma aparição da banda. mUlEkAgIhHh MaNeIiIri. Com músicas de melodia empolgante (pelo menos quem ouve acha), a banda Restart pode ser considerada o reinício (que trocadilho esperto, há!) da ascensão do Rock Nacional. E eles tem pulseirinha pra isso. Sério!!!

2° Lugar - Fiuk

Olha ele aí de novo na lista de revelações. O cara é sinistro. Pra ser sincero não sei o nome da banda do Fiuk. Não desmerecendo os outros integrantes. Mas o cara é mítico. O cara é filho de um dos maiores mitos da música brasileira e da pegação de famosas, Fábio Jr. Fiuk é do tipo galã capa de revista (leia-se Capricho) que toda menina quer ser c... quer namorar. O cara reinventou o estilo jovem, o único que usa gola em V versão decote. A gola é tão V que chega até o umbigo, não é pra qualquer um. Fiuk atua em novela, canta, pega mulher, dá entrevista em tudo que é lugar e ainda tem um nome artístico puta maneiro meio misterioso e tchuns. Inegável sua ascensão e representatividade na música. (sic) Desejemos boa sorte à ele.



1° Lugar - Mc Créu

SIM! Ele é o Top da nossa lista. Não se surpreenda. Sergio Costa ou Mc Créu como é conhecido é o nosso 1° lugar. Não é hipocrisia alguma colocar o funkeiro nessa colocação. Quem não ouviu a música Créu no ano passado ou estava em coma grave ou esqueceu o aparelho de audição no asilo. Créu é um fenômeno nacional da música. Com uma letra singela porém bastante poética, Créu foi tocada em tudo que é lugar e virou melô de motel. E agora Mc Créu tenta se desvencilhar de um dos maiores sucessos da história, seguido de perto de Thriller de Michael Jackson entre outros, pra seguir sua carreira. Você dúvida que ele consiga? Eu não. Mc Créu, Créu neeeeeeeles!


E é isso aí, moçada. Espero que tenham gostado da minha visão altamente conhecida de música. Comentem abaixo o que acharam da lista. Jundas!
Related Posts with Thumbnails

Procure no Lengalidade

Pesquisa personalizada
Quer ajudar o Lengalidade a crescer cada vez mais? Faça Sua doação, e ganhe um link/banner em nosso site.

Receba o Lengalidade no E-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seja Parceiro!

Imagens 100x100

Twitter

Visitas Unicas



Page Rank Checker Button
Desde 20/04/2010

Siga os Autores

Autor Idade Twitter
Raph 18 Siga!
-Tri 18 Siga!
Ger 19 Siga!
Jão 18 Não Tem

Links de Referência
desde 10/05/10