Assuntos

quinta-feira, 6 de maio de 2010

5 Jovens Revelações

Sigam o @lengalidade e fiquem ligados sobre promoções e novos posts!

Boa Noite galera, estava aqui passando de canal, e percebo a presença dos jovens revelações nos programas de Ranking Músical, como o MTV Lab e o TVZ. O post não é sobre revelações de 2010, é sobre Jovens Revelações no geral, independente do ano.

Bom, eles tem feito muito sucesso ultimamente, alguns ja vem de outros sucessos, antes de entrar na carreira músical, outros são mais recentes e foram direto para o mundo da música, irei fazer uma lista, dos jovens revelações de acordo com o sucesso de cada um.

1° Lugar - Justin Bieber
Em primeiro lugar, o garoto de 16 anos que surgiu de uma maneira muito repentina, por meio do nosso querido YouTube, e com uma leve ajuda do Rapper Usher, pupilo do nosso falecido Rei do Pop MJ. O garoto costumava gravar videos demonstrando seu talento, que eu diria que "veio do berço", postava os videos na internet, e obteve uma resposta consideravelmente boa, digo, ABSURDAMENTE boa. Além de ter conseguido ajuda do Usher, Justin Bieber não ficou na dependência do rapper, o garoto correu atrás, conseguiu um Hit que estourou nas radios do mundo inteiro, e hoje em dia, é uma das revelações mais acediadas pela mídia e fãs.
Realmente, uma grande promessa para a música internacional, esperemos que a voz fina de 16 anos evolua, e nos traga mais músicas de qualidade.

2° Lugar - Miley Cyrus
Quem não se lembra daquela serie que passa no Disney Channel, chamada Hannah Montana?
Bom, Miley Cyrus, 17 anos, atriz que interpréta o papel de Hannah Montana, no Disney Channel, desde o início do seriado, vem demonstrando um talento com música, que veio melhorando, até Miley lançar seu primeiro CD, fora da personagem Hanna Montana. Com o Album Breakout, Miley mostrou que não era preciso, se fantasiar de Hannah Montana parar ter seu proprio Cd, por que afinal de contas, quem canta é a Miley.
Miley fez muito sucesso com seu primeiro album, e não pretende parar por aqui, ja tem data para o segundo CD da atriz/cantora, seu lançamento está programado para 22 de junho de 2010, album com o nome de: Can't Be Tamed.
Vamos torcer para Miley não entrar na turma de atrizes/cantoras, que acabam com um futuro de sucesso, e se perdem na parte ruim da vida que todos nós sabemos qual é.

3° Lugar - FIUK
Fiuk, com seus 19 anos de idade, atualmente atuando como Bernardo na novela juvenil da Globo, Malhação tem feito muito sucesso entre as fãs, ele que entrou pro mundo da musica, juntamente com a carreira de ator, ja esta tocando nas paradas de todas as radio do país, com sua banda, chamada Hori.
Alem de ter presença importante na novela, e ser o vocalista de sua banda, Fiuk também participou de um filme nacional, As melhores coisas do mundo, que tem feito bastante sucesso nas bilheterias eganhou o Prêmio Contigo de TV como ator revelação. Fiuk tem tudo para trilhar um caminho de sucesso ao longo de sua vida.
Fiuk para quem não sabe, é filho do cantor Fábio Junior, acredito que um dos fatores que o ajudou a evoluir no quesito musica, e também no quesito ator, vamos esperar por mais novidades do Fiuk por ai.
Desejemos boa sorte à ele

4° Lugar - Demi Lovato
A atriz e também cantora de 17 anos, que também faz parte do time de estrelas da Disney, começou sua carreira aos seis anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney & Amigos, demonstrando talento desde pequena, Lovato vem se destacando cada vez mais, e ja tem seu Primeiro CD.
O talento músical da moça, foi reconhecido de fato com sua interpretação no filme Camp Rock, estrelando ao lado dos Jonas Brothers, Demi mostrou que sabia o que fazer no palco. Desde então tem feito sucesso na tv com seu atual seriado no canal Disney Channel, Sunny entre Estrelas, e com suas músicas voltadas para a juventude, com um jeito animado e descontraido, Demi veio querendo ficar. Basta saber se ela será capaz de continuar progredindo com suas musicas, e suas atuações.



5° Lugar - Sean Kingston
O jovem rapper de 20 anos, que vem se mostrando capaz desde o início de sua carreira com o hit "Beautiful Girls" em 2007, que fez um sucesso em todas as radios do mundo, ja possui 2 álbuns, Sean Kingston e Tomorrow, além de seus albuns com músicas com um Hip-Hop misturado com Pop, Sean fez muitas parcerias, que consequêntemente acabaram ajudando o rapaz a evoluir como cantor, parcerias de peso como, Fergie e Flo Rida, fizeram com que o cantor desse um UP a mais em sua carreira, vamos esperar por informações de um futuro album dele, atualizarei este post caso haja alguma novidade.

É isso ai galera, fica ai a minha visão dos jovens revelações, o que vocês acharam? Deixe seu comentario abaixo!

Related Posts with Thumbnails

Procure no Lengalidade

Pesquisa personalizada
Quer ajudar o Lengalidade a crescer cada vez mais? Faça Sua doação, e ganhe um link/banner em nosso site.

Receba o Lengalidade no E-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seja Parceiro!

Imagens 100x100

Twitter

Visitas Unicas



Page Rank Checker Button
Desde 20/04/2010

Siga os Autores

Autor Idade Twitter
Raph 18 Siga!
-Tri 18 Siga!
Ger 19 Siga!
Jão 18 Não Tem

Links de Referência
desde 10/05/10